18 OUT 2023
CÂMARA DE JANAÚBA HOMENAGEIA OS PROFESSORES JANAUBENSES
     Na última segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Janaúba realizou cerimônia de Homenagem a 15 educadores de Janaúba, de diferentes segmentos e formações, indicados pelos Vereadores.
     A solenidade de entrega dos certificados de Honra ao Mestre aconteceu logo após a Reunião Ordinária da Casa de Leis Gorutubana, e contou com a presença dos professores, que muito se emocionaram e sensibilizaram todo o público que se organizou para assistir à cerimônia.
Mais importante do que a homenagem entregue aos educadores, cabe ressaltar a relevância da valorização da capacidade de transformar que a educação possui. Trata-se da necessidade de realçar os bons resultados que uma sociedade bem formada pode proporcionar, se comparada à que não possui acesso a uma educação de qualidade.
     O reconhecimento conferido aos educadores de Janaúba, citando o trabalho de toda equipe que participa do segmento da educação, é mais uma forma de o poder público reconhecer a contribuição da população e dos setores profissionais com o futuro de nossa sociedade!
Os nomes indicados pelos Vereadores passaram pela apreciação de uma Comissão Especial, nomeada especificamente para exararar parecer sobre este fim, e ainda passou pelo crivo do Plenário.
     Foram aprovados os educadores, conforme indicação:
1.         Pelo ver. Wiris Carlos Lopes, a diretora Rosângela Barbosa Soares.
2.         Pelo ver. Almir Dias Santos, a professora Ivaneide Romana Santiago Mendes.
3.         Pelo ver. Elismácio Borges Ferreira, o professor Leandro Vasconcelos.
4.         Pelo ver. Valdeir Dos Santos Silva, a professora Lucia Rosa da Silva Gomes.
5.         Pelo ver. Adauri Soares Cordeiro, a diretora Wany Maria Silva Lima.
6.         Pelo ver. Bruno Henrique Oliveira Mendes, a professora Maria Aparecida Cristina dos Santos Batista.
7.         Pela ver. Carmelina Romana Da Silva Teixeira, a professora Adelice Pereira de Araújo.
8.         Pelo ver. Derlan Miranda Dos Reis, o professor Leonardo Dias Martins.
9.         Pelo ver. Gerson Do Espírito Santo De Souza, o professor Murylo Ramos Alves Nascimento.
10.       Pela ver. Hugo Leonardo Dias Caires, a professora Márcia Cristina Silva Teixeira.
11.       Pela ver. Islane Da Silva Pedro, a professora Edinéia Aparecida Felizardo Duarte.
12.       Pelo ver. João Pereira Da Silva, a professora Adriana Mikaelly S. Silva e Silveira.
13.       Pelo ver. José Tarcísio Mendes, a professora Joselita Miguel Meira.
14.       Pelo ver. Leobino Antunes De Bem, a professora Renata Tatiane P. Lima de Carvalho.
15.       Pelo ver. Ramon Alexandre Araújo, a professora Leandra Pereira de Souza.

Autor: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Janaúba