30 SET 2022
30ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JANAÚBA
Resumo
     Realizada no dia 26, no Plenário da Câmara Municipal de Janaúba, a reunião foi conduzida pelo presidente, o Vereador Ramon Alexandre.
     A leitura bíblica foi lida pelo Vereador 1º secretário Sargento Almir, e em seguida foi aprovada a Ata da 29ª Reunião Ordinária.
Foram apresentados e encaminhados às Comissões Permanentes para emissão de pareceres 7 proposições, após a emissão de pareceres, os projetos aprovados pelas comissões serão apresentados e votados pelos demais Vereadores.
TRIBUNA
     A Reunião contou ainda com orador inscrito. Fez uso da tribuna, o Sr. Pablo Luiz Sirineu, Professor e Instrutor de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Pablo falou sobre o Setembro Azul: Mês de Visibilidade da Comunidade Surda.
     Discussão em Turno Único e Redação Final
Projeto de Lei nº 107.2022 de autoria do Poder Executivo. O Projeto foi discutido e aprovado.
DISCUSSÃO EM PRIMEIRO TURNO
     Foi discutido, votado e aprovado em 1º Turno os seguintes Projetos:
Projeto de Lei nº 102.2022 institui o programa Mulheres na política no âmbito do município de Janaúba e da outras providências de autoria do Vereador Leobino Antunes De Bem.
Projeto de Lei nº 106.202 que dá denominação a rua “em projeto” localizada na Colonização Bico da Pedra no bairro Morada do Sol, de Rua Medeiros Filhos, de autoria do Vereador Valdeir dos Santos Silva.
Projeto de Lei nº 108.202 que versa sobre concessão de subvenção social de autoria do Poder Executivo Municipal.
DE VOTAÇÃO ÚNICA
     Foram apresentadas e aprovadas Indicações de Necessidades, Moções de Aplausos e Requerimentos.
     Mais detalhes sobres os Projetos mencionados acima, ou ainda sobre qualquer outro Projeto que tramita na Câmara Municipal de Janaúba, podem ser encontrados no site da Câmara, onde é possível acompanhar o Projeto e sua tramitação, assim como fazer o download.
     Acompanhe os trabalhos dos parlamentares janaubenses.
      Siga a Câmara no facebook, instagram e youtube.

Câmara Municipal de Janaúba, Transparente, Humana e cada vez mais perto do povo!

Autor: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal