24 ABR 2013
VEREADOR ZÉ LUIZ DOS ALGODÕES SUGERE UNIDADE DE SAÚDE NO DONA LINDÚ

Foto Studio Anthonny

Vereador José Luiz dos Santos Pereira, Zé Luiz dos Algodões.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O mais recente núcleo habitacional desta cidade, o residencial Dona Lindu, necessita de uma importante infra-estrutura para que os moradores possam fazer uso das condições estabelecidas pelas políticas públicas. Ciente dessa situação, o vereador José Luiz dos Santos Pereira, o Zé Luiz dos Algodões (PSDC), sugeriu que a prefeitura de Janaúba viabilize a implantação de uma unidade de saúde para o residencial Dona Lindu.

Na proposição do vereador Zé Luiz dos Algodões é digno de que o crescimento da cidade seja acompanhado de investimento em condições prioritárias, caso de ampliação na assistência médica. “Incluir o Dona Lindu na política pública de medicina preventiva é favorecer aos cidadãos uma melhor qualidade de vida”, justifica o vereador ao acrescentar que nesse residencial há quase 500 famílias com uma população acima de duas mil pessoas.

OUTRAS AÇÕES

Em primeiro mandato na Câmara de Janaúba, o vereador Zé Luiz dos Algodões, 51 anos e gorutubano, também reivindica por melhorias em outros bairros, caso do Santa Cruz em que pediu pela operação tapa buraco na rua Sérgio Pereira para evitar o transtorno e prejuízo aos condutores de veículos. Ele pediu também ampliação da sinalização nas proximidades da escola Cecília Maria de Jesus, no bairro Algodões; e nas ruas Mato Grosso, no bairro Santa Cruz, e ruas Formiga, João Medeiros e Percílio Barbosa, essas três no Algodões.

Zé Luiz dos Algodões é membro titular na Comissão Permanente de Serviços Públicos Municipais e suplente na Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas na Câmara de Janaúba. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)