08 FEV 2013
UNIDADE DE SAÚDE ZACARIAS, EM JANAÚBA, TERÁ ATENDIMENTO ESPECIAL DURANTE O PERÍODO DE CARNAVAL

Durante o final de semana prolongado por ocasião dos festejos de Carnaval, a Unidade de Saúde Zacarias Farias, que fica localizada na rua João Pessoa, no bairro Saudade, funcionará, a partir de amanhã, sábado, dia 9 de fevereiro, em horário diferenciado, das 13h às 19h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento especial à população visa garantir a prestação dos serviços neste final de semana emendado com o feriado, desafogando o hospital. O telefone para contato com a unidade de saúde Zacarias Farias é (38) 3821-7274. (Fonte: Ascom/Prefeitura de Janaúba)