17 FEV 2014
SÉRGIO COELHO: GESTÃO COM DEMOCRACIA E TRANSPARÊNCIA

Vereadores Armando Peninha, 2º secretário; Felipe Franklin, 1º secretário; Sérgio Coelho, presidente; e Paulo Roberto (Pauleca) de Oliveira, vice-presidente.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Democracia e transparência na administração do legislativo local. Essa é a meta do presidente da Câmara Municipal de Janaúba, Sérgio Henrique Coelho (DEM), que já conduziu quatro reuniões em um mês e meio de mandato, considerando que no mês de janeiro, período de recesso parlamentar ocorreu duas reuniões extraordinárias.

“Reafirmo o nosso propósito em proporcionar mais ainda o fortalecimento da Câmara Municipal de Janaúba com a atuação democrática e transparente”, declarou Sérgio Coelho ao agradecer o apoio dos vereadores e dos servidores do legislativo. Ele destaca que vem atuando e fará uma gestão fundamentada nos princípios constitucionais e com o intuito da melhoria da qualidade de vida da população e pelo desenvolvimento do município.

O presidente Sérgio Coelho ressalta a importância da participação da população de maneira direta ou indiretamente nas atividades do poder legislativo e também na atuação dos vereadores. “Seguimos normas previstas na Lei Orgânica Municipal e no regimento interno, mesmo assim estamos cientes do clamor público por uma maior aproximação nas questões públicas”, declarou Sérgio Coelho durante a primeira reunião ordinária de 2014, no dia 3 de fevereiro.

No recesso parlamentar de janeiro, a Câmara de Vereadores de Janaúba esteve reunida em duas oportunidades. No dia 6 de janeiro ocorreu a reunião extraordinária com o objetivo em compor as comissões permanentes do legislativo e ainda a indicação das lideranças partidárias na Câmara. No dia 27 de janeiro houve outra reunião extraordinária momento em que foi debatida a situação pela qual o município convive e também o que a atual administração tem feito e deixou de fazer em quase 13 meses de gestão. E nos dias 3 e 10 de fevereiro foram realizadas duas reuniões ordinárias, sendo que nesta segunda-feira, dia 17, haverá a terceira reunião ordinária, totalizando cinco no período de um mês e meio. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)