28 MAR 2013
DIRETOR DE TRÂNSITO DE JANAÚBA ANUNCIA QUE TACHÕES SERÃO RETIRADOS NESTE SEMESTRE

Américo Soares de Oliveira Neto, diretor municipal de Trânsito.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Janaúba conclui o planejamento de fluidez do trânsito desta cidade. Essa informação é do Diretor Municipal de Trânsito, Américo Soares de Oliveira Neto, que esteve na Câmara de Vereadores na segunda-feira, dia 25 de março, esclarecendo sobre a situação do tráfego nas vias públicas. A execução do planejamento depende da licitação, que está em fase final.

O diretor anunciou que ainda neste semestre a prefeitura fará a retirada dos tachões (olho de gato) das ruas de Janaúba, pois esse tipo de redução de velocidade é proibido. No lugar dos tachões poderão ser implantadas lombadas. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)