12 ABR 2013
CÂMARA QUER SABER QUAIS SÃO OS FUNCIONÁRIOS CEDIDOS PARA ÓRGÃOS DOS GOVERNOS E TAMBÉM OS IMÓVEIS ALUGADOS PARA PREFEITURA

Vereador Carlos Isaildon Mendes, autor dos requerimentos sobre relação dos imóveis alugados e funcionários emprestados.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Durante a 9ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Janaúba, realizada na noite de segunda-feira, dia 8 de abril, o plenário aprovou dois requerimentos, ambos de autoria do vereador Carlos Isaildon Mendes (PSDB), em que são solicitadas da prefeitura informações quanto aos imóveis alugados e os servidores cedidos para os órgãos dos governos nesta cidade.

Carlos Isaildon requereu a relação de todos os funcionários da prefeitura local que são emprestados aos órgãos dos governos, tanto estadual quanto federal, com respectivos nomes e órgãos para os quais foram cedidos. Outra solicitação do vereador é sobre a relação de todos os imóveis alugados pela prefeitura, inclusive com o endereço, valor do aluguel e finalidade do imóvel.

ILUMINAÇÃO E TAPA BURACO

Ainda na reunião ordinária de segunda-feira, dia 8, foi aprovada indicação de necessidade de autoria do vereador Adauri Soares Cordeiro (PMDB) reivindicando a operação tapa buraco na rua José Silva, em frente ao número 246, no bairro Ribeirão do Ouro.

O vereador Sebastião Freire Brito (PRB), o Tião da Goiaba, solicita a implantação de iluminação pública nos principais pontos da comunidade de Baixa da Colônia I, enquanto que o vereador Gilberto Dias Neves (PT, o Gilbertinho da Saúde, pede pela colocação de redutores de velocidade nas ruas Cuiabá, Recife, Olaria e Curvelo, todas no bairro Cerâmica. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)