14 FEV 2013
2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE JANAÚBA SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 18, ÀS 19H

Foto Oliveira Júnior: Plenário da Câmara de Janaúba durante reunião em janeiro de 2013.

JANAÚBA – Na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, às 19h, acontecerá a 2ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Janaúba. A reunião terá início às 19h, no plenário principal do legislativo local.

A Câmara de Janaúba é composta de 15 vereadores eleitos em 7 de outubro de 2012. Os atuais vereadores são: Adauri Soares Cordeiro, Armando Peninha Batista, Carlos Isaildon Mendes, Cláudio Fidelix Martins, Felipe Franklin Silva Carvalho, Gilberto Dias Neves, João Pereira da Silva, José Luis dos Santos Pereira, José Tarcísio Mendes, Juscimar Reis Gremelich Mosquém, Leobino Antunes de Bem, Paulo Roberto de Oliveira, Sebastião Freire Brito, Sérgio Henrique Coelho e Zacarias de Paula Souza.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Janaúba para o exercício 2013 tem a seguinte composição: presidente, vereador Paulo Roberto de Oliveira; vice-presidente, Sérgio Henrique Coelho; 1º secretário, João Pereira da Silva; e 2º secretário, Felipe Franklin Silva Carvalho.