20 SET 2023
SESSÃO SOLENE DE CONGRATULAÇÃO 2023- CÂMARA MUNICIPAL DE JANAÚBA
      A Câmara Municipal de Janaúba realizou na última segunda-feira (18), após a 26ª Reunião Ordinária.
      As Moções com Voto de Congratulação são instituídas pelo Regimento Interno da Câmara em seu artigo 215. Trata-se de uma proposição que é apresentada pelos parlamentares que promove reconhecimento a personalidades, instituições e organizações que são muito importantes para a população janaubense.
Através dessa Moção os Vereadores aplaudem aqueles que enaltecem o nome de nosso Município, e o fazem de forma íntegra, digna e desenvolvida, o que os tornam conhecidos e admirados por muitos.
      Foram homenageados e receberam os certificados de Congratulação da Câmara Municipal pessoas de diversas áreas e idades, são elas;
  • Maria Inês Esteves de Paula, homenageada pelo Vereador e Presidente da Câmara Wiris Carlos Lopes.
  • Sargento Mauro Eduardo Souza Assis, homenageado pelo Vereador Sargento Almir.
  • Maria Lima Macedo, homenageada pelo Vereador Elismácio – Roma.
  • Elcirley Aparecida Soares Aguiar, homenageada pelo Vereador Valdeir do Leilão.
  • Francisco Rodrigues, conhecido como Chico da Camila, homenageada pelo Vareador Adauri Cordeiro.
  • Jarbas Rodrigues da Silva, homenageado pelo Vereador Bruno Cabedal.
  • Marcos Paulo Oliveira de Jesus, homenageado pela Vereadora Carmelina Romana.
  • Geralda Ferreira Santos, homenageada pelo Vereador Derlan Miranda.
  • Elizete Celestina de Souza, homenageada pelo Vereador Gerson do Espírito Santo.
  • Luiz Celestino Silveira, homenageado pelo Vereador Hugo Caires.
  • Uiley dos Reis Medeiro de Brito, homenageado pela Vereadora Islane Pedro.
  • Jhony Rebert Soares de Souza, homenageado pelo Vereador João da Ambulância.
  • Fábio Cantuária Ribeiro, homenageado pelo Vereador José Tarcíso.
  • Guilherme Eduard Ferreira, homenageado pelo Vereador Léo de Bem.
  • Sebastião Nunes Flexa, homenageado pelo Vereador Ramon Alexandre.
      Diversas são as colaborações que nosso Município recebe constantemente e por muitos anos, dos homenageados deste ano. Entre eles, temos pessoas experientes, maduras, empresárias, geradoras de emprego e renda, líderes de comunidades e organizações que desenvolvem trabalhos socias,  pessoas que se dedicam a causas que merecem destaque como a inclusão social, professores, pessoas que se doam e se doaram pelo desenvolvimento, servidores públicos que permeiam entre a gestão atual do Município de Janaúba, a segurança pública e até mesmo na organização e condução dos processos eleitorais vivenciamos nos últimos anos, sem deixar de evidenciar também, a juventude e a modernidade, que também se fez presente entre os homenageados e fez com que a Solenidade de Congratulação desse ano alcançasse  ainda com mais sucesso o meio virtual, tão bem conduzido pelos influenciadores digitais.
      Aos homenageados nossos parabéns pelo reconhecimento obtido. Vocês são merecedores e todos nós, população de Janaúba, somos privilegiados em tê-los em nosso meio.

Autor: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Janaúba
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024