09 MAI 2023
SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE CERTIFICADO ÀS AUTORIDADES RELIGIOSAS 08/05/2023

A Câmara Municipal de Janaúba, através da Resolução nº109 de 2022, concedeu na noite de ontem, 08 de maio, a Distinção Honorífica de Autoridade Religiosa a pessoas que com amor, dedicação e presteza servem a Deus. O certificado foi entregue a pessoas que estão, ou já estiveram servindo a sociedade janaubense.
     O dispositivo que instituiu a Distinção Honorífica Autoridades Religiosas na Câmara Municipal de Janaúba, se dá como forma de reconhecimento da importância que todas as religiões possíveis têm para o povo janaubense e para a formação do nosso povo.
     Quando tratamos de Autoridades Religiosas, falamos de representatividade de todas as religiões possíveis, de todas as origens e em respeito a todas as ordenações que existirem.
     A Câmara Municipal de Janaúba, como instituição democrática, respeita e apoia todas as religiões e assim sendo, através de indicação dos Vereadores prestou as seguintes homenagens que foram previamente votadas e aprovadas por todos os parlamentares:

Ao Pe. Diêgo Platinni Fernandes de Souza por indicação do Presidente da Casa, o Vereador Wiris Carlos Lopes.
Ao Pr. Sebastião Fabrício Filho, por indicação do Vereador Sargento Almir Dias Santos.
Ao Sr. Hamilton Freire dos Santo, indicado pelo Vereador Elismácio Borges Ferreira- Roma.
Ao Sr. Gilvanio Pereira Batista, por indicação do Vereador Valdeir dos Santos Silva.
Ao Pe. Henrique Alves de Oliveira Filho, indicado pelo Vereador Adauri Soares Cordeiro.
Ao Pe. Thiago Thales, por indicação do Vereador Bruno Henrique Oliveira Mendes.
Ao Pe. Leone Russo, por indicação da Vereadora Carmelina Romana da Silva Teixeira.
Ao Pr. Mateus Daniel dos Santos indicado pelo Vereador Cabo Derlan Miranda dos Reis.
À Sra. Clarinda Maria da Silva Veloso indicada pelo Vereador Gerson do Espírito Santo de Souza.
Ao Pe. Charles José Ferreira, indicado pelo Vereador Hugo Leonardo Dias Caires.
À Pra. Débora Cristina Pereira Gomes, por indicação da Vereadora Islane da Silva Pedro.
Ao Pe. Gildásio Júnior Gomes de Almeida, por indicação do Vereador João Pereira da Silva.
Ao Pe. Manoel Idalmo Damasceno por indicação do Vereador José Tarcísio Mendes.
À Sra. Iraci Rosa de Souza, indicada pelo Vereador Leobino Antunes de Bem.
E ao Pe. Daniel Pereira da Silva por indicação do Vereador Ramon Alexandre Araújo.

Autor: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Janaúba