28 ABR 2023
UM DIA REPLETO DE INAUGURAÇÕES E VISITAS IMPORTANTES NESSA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, 27 DE ABRIL
     O Presidente da Câmara Municipal de Janaúba, o Vereador Wiris Carlos Lopes, juntamente com o Vice-Presidente, o Sargento Almir, outros vereadores, o Prefeito Municipal José Aparecido Mendes, acompanhado pelos Deputados Tadeuzinho (Deputado Estadual) e Diego Andrade (Deputado Federal), estiveram presentes visitando, inaugurando e entregando diversas obras realizadas pelo Poder Executivo à comunidade janaubense.
    O roteiro de visitas foi recheado de bons momentos, notícias importantes e significativas para toda a população de Janaúba e cidades vizinhas. Em visita ao Hospital Regional foi possível acompanhar a entrega do novo tomógrafo e de obras interna que muito contribuirão para benefício de todos. Após a visita ao Hospital foi a vez de conhecer as instalações do Novo Centro de Formação e Qualificação Profissional da cidade.
    Os Vereadores acompanharam ainda, a inauguração do novo Centro Administrativo da Saúde de Janaúba que instalado no prédio da antiga escola Oscar Porto está devidamente apto a atender toda a população.  Após esta inauguração, houve também a inauguração do Complexo de Obras e Serviços Urbanos, que foi seguido pela Reinauguração da Escola Municipal Américo Soares, situada no bairro Barbosa. Aconteceu ainda para fechamento de um dia tão memorável para a cidade de Janaúba, a inauguração do Proinfância CEMEI Izabel Maria, que irá oferecer atendimento de excelente qualidade a moradores dos bairros Algodões e Dona Lindú.
     Um dia emocionante e muito significativo para toda a população janaubense.
     Os Parlamentares de nosso município seguem firmes no trabalho, priorizando o bem comum e contribuindo sempre para que nossa cidade continue crescendo e se desenvolvendo cada vez mais!

Autor: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Janaúba