07 FEV 2023
1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2023

Sob a condução do Presidente da Câmara Municipal de Janaúba, o Vereador Wiris Carlos Lopes, aconteceu na noite de ontem (06/02), a primeira Reunião Ordinária do ano.
     Casa cheia e muita expectativa marcaram a noite. Muitos Servidores Municipais estiveram presentes nessa sessão para acompanhamento das ações dos parlamentares, sobretudo a apresentação e distribuição dos Projetos de Leis nº 002.2023, e 003.2023 de autoria do Poder Executivo, que versam sobre o Plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores pertencentes ao quadro de pessoal e da educação da Prefeitura Municipal de Janaúba. Assim como vários outros, o Projeto foi apresentado e encaminhado às Comissões Permanentes para a emissão de pareceres, seguindo os trâmites formais necessários para apreciação e posterior votação.
     A reunião contou ainda com a participação de oradores inscritos, representando a ABANORTE, a Sra. Nilde Antunes falou sobre o IV ABANORTE Fruit Connections e IV Workshop Internacional BananaFit; e a Vereadora Islane Pedro, que discorreu sobre Políticas Públicas com moradores em situação de rua.
     Após as explanações houve a votação do Projeto de Lei em Primeiro Turno e, em seguida, votação de Requerimentos, Indicações de Necessidades e Moções.
     A Câmara Municipal de Janaúba segue firme nos trabalhos em prol da população janaubense, e no propósito de se fazer transparente e mais perto do povo; nesse sentido, mais uma vez, dá passos para se fazer ainda mais acessível todos.
     A partir de agora, além de poder ouvir as Reuniões pela Rádio Câmara 89,9 FM e assistir pela Web TV Cidade Janaúba e Serra Geral, pelo Facebook e também pelo Youtube, é possível acompanhar as Reuniões também pelo Instagram da Câmara e pela TV Serra Geral.
    É a Câmara se fazendo mais transparente ao alcance de todos.
     Escolha uma das opções e acompanhe nosso trabalho!

Autor: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Janaúba