23 DEZ 2022
SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA 2022
Os Títulos de Cidadania Honorária são concedidos pelos Vereadores, Legítimos representantes do povo, a homens e mulheres que prestaram genuína contribuição ao Município e a toda a comunidade.
Na noite de ontem, 22 de dezembro no plenário ... foram concedidos quinze Títulos de Cidadania Honorária.
A concessão vem dos Vereadores, que outorgam essa honraria com muita dedicação, representando, assim, a acolhida do povo Gorutubano, importante feito aos que representam o povo, e a quem o recebe, porque são pessoas que têm janaúba como sua terra, onde criaram laços e firmaram raízes, e dedicam seus esforços contribuindo assim, por uma janaúba melhor.
Tornaram-se Legítimos Gorutubanos;
A Sra. Marli Maria de Jesus por iniciativa do Vereador Ramon Alexandre Araújo
Sra. Lídia Nogueira Barboza Oliveira por iniciativa da Vereadora Carmelina Romana da Silva Teixeira,
O Capitão Nadson Lopes Santana, de autoria do Vereador Almir Dias Santos.
O Dr. Jarbas Soares Júnior, por iniciativa do Vereador Gerson do Espirito Santo de Souza.
            O Sr. Belton Silva Leite, autoria do Vereador Adauri Soares Cordeiro.
O Padre Mateus Celestino de Brito Sobrinho, por iniciativa do Vereador Bruno Henrique Oliveira Mendes.
O Coronel João Aparecido do Nascimento por iniciativa do Vereador, Derlan Miranda dos Reis
O Sr. José Adilson Alves Barbosa de autoria do Vereador Elismácio Borges Ferreira
A Sra. Tatiane Batista Magalhães, por indicação do Vereador Hugo Leonardo Dias Caires
A Sra. Márcia Lopes Souza por iniciativa da Vereadora Islane da Silva Pedro
O Dr. Guilherme Henrique Ferreira Santos por indicação do Vereador João Pereira da Silva
O sr. Heleno Alves Teles de autoria do Vereador José Tarcísio Mendes
A sra. Ana Roza por iniciativa do Vereador Valdeir dos Santos Silva
A sra. Ana Paula Oliveira Faria por iniciativa do Vereador Wiris Carlos Lopes
A Sra. Elida Micaella Santos Soares por indicação do Vereador Leobino Antunes de Bem
Aos novos legitimados nossa gratidão e nosso carinho!

Autor: Assessoria de Imprensa- Câmara Municipal de Janaúba