20 DEZ 2022
VEREADORES ELEGEM NOVA MESA DIRETORA PARA 2023 E 2024
-WIRIS CARLOS LOPES É O NOVO PRESIDENTE ELEITO PARA REPRESENTAR A CÂMARA DE VEREADORES JANAUBENSE-

Os Vereadores de Janaúba, realizaram na noite dessa segunda-feira (19/12), ao término da sessão Ordinária, a eleição da nova Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos da Casa Legislativa no próximo biênio de 2023/2024.

A partir de 1º de janeiro de 2023, a Câmara Municipal de Janaúba terá como Presidente o Vereador Wiris Carlos Lopes, eleito pelos vereadores da Casa, com 12 votos.

A Vice Presidência da Casa será ocupada pelo Vereador Sargento Almir, que obteve a vitória conquistando 10 dos 15 votos dos parlamentares.

O cargo de 1º Secretário ficou com o Vereador Elismácio Borges-Roma, eleito com 14 dos 15 votos válidos, e, para ocupar a função de 2º Secretário, o Vereador Valdeir do Leilão obteve a vitória. Nesta disputa, o Vereador obteve 9 votos.

A atual Diretoria encerra seus trabalhos no dia 31 deste mês, e após excelente gestão agradecemos o empenho e esforços para bem gestar os trabalhos do Legislativo. A atual gestão tem como Presidente o Vereador Ramon Alexandre Araújo, Vice-Presidente, a Vereadora Carmelina Romana, como 1º Secretário, o Vereador Sargento Almir Dias, e como 2º Secretário, o Vereador Gerson do Espirito Santo.

Parabenizamos os eleitos para a composição da nova Mesa Diretora, ao Presidente: Wiris Carlos Lopes, Vice-Presidente: Sargento Almir Dias,1º Secretário: Elismácio Borges – Roma, e 2º Secretário: Valdeir Santos, desejamos muito sucesso!

Autor: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal