Subsídio de Horas Máquina para melhorias nas propriedade rurais e urbanas do Município de Janaúba

por Assessoria de Imprensa publicado 01/06/2021 16h43, última modificação 01/06/2021 16h43

Foi aprovado em segundo turno o Projeto de Lei nº. 024.2021, que Institui o Programa de Subsídio de Horas Máquina para melhorias nas propriedade rurais, urbanas e para empresas do Município de Janaúba e dá outras providências, de autoria do Vereador João Pereira da Silva.

O projeto de lei aprovado, tem como objetivo autorizar o poder executivo a subsidiar horas de maquinas agrícolas e industriais através de um programa, onde os pequenos agricultores e pequenos empresários que gerem renda ao município, possam ter no poder apoio na geração de emprego e renda.

Segundo o vereador João da Ambulância, esse projeto contemplará toda a população de Janaúba e que, foi pensando no pequeno agricultor familiar, no homem do campo e também nas pessoas que estão na zona urbana que ele trouxe, para a aprovação dessa casa o referido projeto.

O projeto agora aprovado, será encaminhado para sanção ou veto do prefeito municipal.

Adicionar Comentário