09 NOV 2022
CÂMARA REALIZA PEDÁGIO DE DIVULGAÇÃO DA RÁDIO CÂMARA E DA NOVA UNIDADE DO PROCON EM JANAÚBA
     Acabou de acontecer na Avenida Brasil em frente à sede da Câmara Municipal de Janaúba, um pedágio de divulgação da Rádio Câmara e da nova unidade do PROCON que serão inaugurados ainda essa semana, pela Câmara Municipal de Janaúba.  A inciativa contou com o apoio da Polícia Militar e a participação de Vereadores e Servidores da Câmara.
     O principal objetivo dessa ação é levar ao conhecimento da população, as ações de iniciativa do Poder Legislativo janaubense. Ações essas que são fruto do principal desejo dessa legislatura em se fazer cada vez mais acessível e perto do povo e prestando cada vez mais um serviço de qualidade à população de Janaúba.
     Confira alguns registros dessa ação:

Autor: Assessoria de Imprensa- Câmara Municipal de Janaúba