25 OUT 2022
34ª REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL DE JANAÚBA
     Além da votação dos Requerimentos, das Indicações de Necessidades e Moções, a reunião teve com oradora inscrita a Vereadora Islane da Silva Pedro que falou sobre Políticas Públicas Trabalhistas.
     Após a fala a reunião seguiu com a discussão e votação das seguintes proposições:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM TURNO ÚNICO

Projeto de Resolução nº. 005.2022 – Dispõe sobre as Contas da Prefeitura Municipal de Janaúba referente ao Exercício Financeiro de 2019, de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas.

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM PRIMEIRO TURNO

Projeto de Lei nº. 093.2022 – Dispõe sobre a denominação do Plenário da Câmara Municipal de Janaúba de “Rômulo Sales de Azevedo”, dá outras providências, de autoria dos Vereador Elismácio Borges Ferreira e José Tarcísio Mendes.
Projeto de Lei nº. 110.2022 – Institui o Dia Municipal da Paz e Cultura no Município de Janaúba e dá outras providências, de autoria do Vereador Leobino Antunes de Bem.
Projeto de Lei nº. 119.2022 – Dá denominação à Rua “23”, localizada no Residencial Portal Sul, no Bairro Morada do Sol, de Rua Aurelina Maria de Jesus, de autoria da Vereadora Carmelina Teixeira.
Projeto de Lei nº. 120.2022 – Institui a Campanha Novembro Negro no Município de Janaúba, de autoria da Vereadora. Carmelina Teixeira.
Projeto de Lei nº. 122.2022 – Dá denominação à atual Rua “12”, localizada no Bairro Santa Cruz, de Rua João Pereira da Silva, de autoria do Vereador Leobino Antunes de Bem.
Projeto de Lei nº. 123.2022 – Dá denominação à Rua em projeto, localizada no Bairro Morada do Sol, de Rua José Nunes de Oliveira, de autoria do Vereador João Pereira da Silva.
Projeto de Lei nº. 124.2022 – Concede subvenção social à entidade abaixo relacionada, de autoria do Poder Executivo.

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM SEGUNDO TURNO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei nº. 103.2022 – Dá denominação à Rua “2”, localizada no Bairro Rio Novo, de Rua Tiburtina Maria de Jesus, de autoria da Vereadora Carmelina Romana da Silva Teixeira.
Projeto de Lei nº. 111.2022 – Altera Redação do art. 12 da Lei Municipal nº. 1368, de 15 de março de 2001, de autoria do Poder Executivo.
Projeto de Lei nº. 116.2022 – Dá denominação à Rua “T”, no bairro Barbosas, de Rua Hormínio Araújo de Oliveira, de autoria do Vereador Ramon Alexandre Araújo.
Projeto de Lei nº. 117.2022 – Altera a Lei Municipal nº. 2565, de 1º de setembro de 2022, que dispõe sobre a denominação do Edifício da Câmara Municipal de Janaúba, de autoria do Vereador Elismácio Borges Ferreira.
     Acesse o site da Câmara e confira a íntegra de todos os Projetos que se encontram em tramitação.
Autor: Assessoria de Imprensa- Câmara Municipal de Janaúba
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024