Ramon Alexandre Araújo

por Assessoria de Imprensa — publicado 10/10/2019 18h16, última modificação 10/10/2019 18h16

                                                                             

Ramon Alexandre Araújo, nascido em 19 de agosto de 1984 na cidade de Janaúba no Estado de Minas Gerais. Filho de João Neto Araújo e Maria Nilza Araújo, irmãos Ronny, Alex e Manoel Renato. Desde a infância participa ativamente de movimentos Sociais e Religiosos do Município. Sempre se destacou com seu jeito cativante e seu espirito de liderança, na sua juventude sempre participou de Grupos de Jovens da Pastoral da Juventude, Renovação Carismática Católica e Pastoral do Canto.

No ano de 2006 casou-se com Meyri Maciel, tiveram três filhos, Maria Eduarda, João Gabriel e Maria Alice.

Ramon Alexandre é apaixonado pela Arte, além de músico é um grande incentivador cultural. Estudou em Escolas Públicas até concluir o Ensino médio. Em 2012 candidatou-se para o cargo de Vereador e obteve 500 votos, mas, não conseguindo a eleição ficou como suplente e no ano de 2016 candidatou-se novamente a Vereador e obteve 818  votos sendo eleito Vereador de Janaúba pelo PMDB.

Atualmente é membro do Grupo ECC – Encontro de Casais com Cristo, Ministro Extraordinário da Eucaristia, Ministro de Música e Apresentador do Programa Papo Livre na rádio Gorutubana AM.

O Vereador Ramon Alexandre em seu primeiro mandato vem se destacando com um jeito inovador de fazer política, recebendo títulos de Vereador destaque noa anos de 2017 e 2018 pela Serra Geral do Norte de Minas. Autor de vários Projetos de Leis e defensor da Justiça e da Verdade no Parlamento Municipal. Atuante e comprometedor com o desenvolvimento de Janaúba, sempre presente em ações Fiscalizadoras onde busca melhorias para o bem estar da população. Ramon Alexandre um jovem do Povo no meio do Povo.