DEFINIDOS OS HORÁRIOS DAS REUNIÕES DAS COMISSÕES PERMANENTES

por jan — publicado 05/02/2013 15h40, última modificação 30/08/2018 17h12
A CÂMARA DE JANAÚBA POSSUI QUATRO COMISSÕES PERMANENTES COMPOSTA DE TRÊS VEREADORES TITULARES E TRÊS VEREADORES SUPLENTES

Foto Oliveira Júnior

Reunião em plenário da Câmara Municipal de Janaúba realizada em janeiro de 2013.

JANAÚBA – No dia seguinte à posse, ou seja, no dia 2, os 15 vereadores estiveram reunidos na Câmara Municipal de Janaúba e compuseram as quatro comissões permanentes que têm a finalidade em analisar os projetos de lei e as proposições que tramitam no legislativo municipal.

As reuniões dessas comissões ocorrerão durante o dia de cada segunda-feira, momento antes da reunião ordinária. Essas reuniões são abertas ao público e acontecem no plenário da Câmara.

A Comissão e Legislação, Justiça e Redação, que terá reuniões na segunda-feira, às 10h, tem a seguinte composição: Armando Peninha Batista (PTB), José Tarcísio Mendes (PSDB) e Felipe Franklin Silva Carvalho (PMDB), sendo os suplentes Gilberto Dias Neves (PT), Carlos Isaildon Mendes (PSDB) e Adauri Soares Cordeiro (PMDB).

A Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas reunirá sempre na segunda-feira, às 14h, e ficou composta pelos vereadores Juscimar Reis Gramelich Mosquém (PMDB), Cláudio Fidelix Martins (PSD) e Sebastião Freire Brito (PRB), sendo suplentes os vereadores Felipe Franklin Carvalho, Leobino Antunes de Bem (PSC) e José Luiz dos Santos Pereira (PSDC).

Com reuniões também às segundas-feiras, às 14h, a Comissão de Serviços Públicos Municipais é composta pelos vereadores Leobino Antunes de Bem, Gilberto Dias e José Luiz Pereira, sendo suplentes Cláudio Fidelix, Sebastião Freire e Zacarias de Paula Souza (PTC).

A composição da Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Educação e Assistência Social, que reunirá às 14h de toda segunda-feira, ficou assim: Carlos Isaildon, Adauri Cordeiro e Zacarias de Paula, sendo suplentes os vereadores José Tarcísio, Juscimar Mosquém e Armando Peninha. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)