CPI IRÁ APURAR DENÚNCIA DA FALTA DE REPASSE AO PREVIJAN

por jan — publicado 31/05/2016 16h03, última modificação 30/08/2018 17h12
Instituto alega que não recebe pela prefeitura a contribuição do servidor

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Aprovado por unanimidade, na reunião ordinária do dia 23 de maio, o requerimento que propõe a instituição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar a denúncia formulada pelo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba (Previjan), Edivaldo José da Silva, com relação à falta de repasse ao instituto.

O requerimento foi apresentado pelos vereadores José Tarcísio Mendes, João Pereira da Silva, Carlos Isaildon Mendes, Sérgio Henrique Coelho e Sebastião Freire Brito e teve aceitação por unanimidade. A intenção é que a CPI verifique a ocorrência do não repasse por parte da prefeitura da contribuição dos servidores públicos municipais junto ao Previjan.

A composição da CPI deverá ser na reunião ordinária do dia 6 de junho, uma vez que será dada a prioridade aos líderes de bancada a indicarem os componentes dessa comissão. Ao todo, serão cinco vereadores a ser definido para a função titular nessa CPI. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)