Comissão Especial que investiga denúncias sobre contrato de locação de imóvel da Prefeitura elege integrantes

por jan — publicado 22/03/2018 17h04, última modificação 30/08/2018 17h12

JANAÚBA - Conforme Ato n° 002/2018, da Presidência da Câmara Municipal de Janaúba, para apurar fatos denunciados, envolvendo contrato de locação de imóvel celebrado entre o Município e a proprietária de um imóvel localizado no bairro Ribeirão do Ouro, Vanuza Maria da Rocha Barbosa, começa a produzir efeitos.

Na quarta-feira, 28 de fevereiro, houve eleição aberta para definição dos cargos dos integrantes da comissão. A reunião com esse objetivo aconteceu no Plenarinho Vereador Ney Nogueira, na própria Câmara. Na oportunidade, os parlamentares que foram designados pelo presidente da Casa, Adauri Cordeiro para compor a referida comissão decidiram pela seguinte composição:

Ramon Alexandre Araújo (Presidente), Augusto Wagner de Jesus Costa (Relator) e Marcelo Alves (Membro).

A Comissão Especial foi instalada no dia 05 de fevereiro de 2018, pelo presidente, do Legislativo Municipal, Aduri Cordeiro, mediante requerimento assinado pelos vereadores que compõem a Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara, José Luiz dos Santos (Presidente) e Gilberto Dias Neves (Relator).