CASO DOS LIVROS QUEIMADOS: NOVAS DENÚNCIAS SÃO APRESENTADAS

por jan — publicado 22/06/2015 13h21, última modificação 30/08/2018 17h12
Instituída a Comissão Especial para averiguar o caso

Foto divulgação

Livros que foram queimados.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A queima, até então não justificada, de livros e outros materiais do acervo da biblioteca pública municipal poderá resultar em complicações para a área de Cultura da prefeitura. Nesta semana novas denúncias foram apresentadas na Câmara de Vereadores e, diante disso, está sendo instituída uma Comissão Especial a qual tem amplos poderes para aprofundar no caso e, comprovando a irregularidade, propor a penalidade para o responsável pelos danos ao patrimônio público.

Com as denúncias, em textos e fotos, os vereadores da Comissão Especial deverão convocar imediatamente o coordenador municipal de cultura, a quem é atribuído o controle da biblioteca, e também a secretária municipal de Educação e Cultura para prestarem esclarecimento acerca desses fatos. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)