CÂMARA TEM NOVA DIRETORIA E COMISSÕES PERMANENTES

por jan — publicado 19/01/2016 16h15, última modificação 30/08/2018 17h12
Vereadores efetivos e suplentes de cada comissão

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Câmara de Vereadores de Janaúba inicia o ano de 2016 com nova composição tanto na mesa diretora quanto nas quatro comissões permanentes as quais têm atribuições em analisar todos os projetos de lei, seja do prefeito ou dos vereadores, podendo aprovar ou rejeitar essas proposições.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Janaúba tem a seguinte composição: presidente, vereador Armando Peninha Batista (PTB); vice-presidente, vereador Sérgio Henrique Coelho (DEM); primeiro-secretário, vereador José Tarcísio Mendes (PSDB); e segundo-secretário, vereador João (João da Ambulância) Pereira da Silva (PTC).

Confira a seguir a composição de cada uma das quatro comissões permanentes com os seus respectivos vereadores efetivos e suplentes:

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO

Vereadores Paulo Roberto (Pauleca) de Oliveira (PRB), Felipe Franklin Silva Carvalho (PMDB) e José Luiz (Zé Luiz dos Algodões) dos Santos Pereira (PSDC) e os respectivos suplentes: Sebastião (Tião da Goiaba) Freire Brito (PRB), Juscimar (Farinheiro) dos Reis Gramelich Mosquém (PMDB) e Gilberto Dias Neves (PT). O vereador Felipe será o presidente, Pauleca o relator e José Luiz, membro.

COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TOMADA DE CONTAS

Vereadores Carlos Isaildon Mendes (PSDB), Juscimar (Farinheiro) dos Reis Gramelich Mosquém (PMDB) e João (João da Ambulância) Pereira da Silva (PTC) e os respectivos suplentes Leobino Antunes de Bem (PSC), Adauri Soares Cordeiro (PMDB) e Zacarias de Paula Souza (PTC). O vereador Carlos Isaildon será presidente, João da Ambulância o relator e Juscimar Farinheiro, membro.

COMISSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Vereadores Gilberto Dias Neves (PT), Leobino Antunes de Bem (PSC) e Sebastião (Tião da Goiaba) Freire Brito (PRB) e os respectivos suplentes Cláudio Fidelix Martins (PSD), Carlos Isaildon Mendes (PSDB) e Paulo Roberto (Pauleca) de Oliveira (PRB). O vereador Gilberto Dias será o presidente, Sebastião Tião da Goiaba o relator e Leobino de Bem, membro.

COMISSÃO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Vereadores Adauri Soares Cordeiro (PMDB), Zacarias de Paula Souza (PTC) e Cláudio Fidelix Martins (PSD) e os respectivos suplentes Felipe Franklin Silva Carvalho (PMDB), João (João da Ambulância) Pereira da Silva (PTC) e Paulo Roberto (Pauleca) de Oliveira (PRB). O vereador Adauri Cordeiro será o presidente, Cláudio Fidelix o relator e Zacarias de Paula, membro.

O dia e horários de reuniões dessas comissões deverão definidos no dia 1º de fevereiro por ocasião da realização da primeira reunião ordinária da Câmara, neste ano. Provavelmente as reuniões das comissões poderão ocorrer na manhã e tarde de segunda-feira, horas antes da reunião ordinária semanal. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)