Câmara municipal de janaúba tem gestão inovadora e transparente.

por jan — publicado 22/02/2017 13h11, última modificação 30/08/2018 17h12
O Poder Legislativo Municipal de Janaúba, através da nova mesa-diretora gestão (2017/2018), que conduz os trabalhos legislativos, na pessoa de seu presidente, vereador Adauri Soares Cordeiro (PMDB), inaugura na casa um modelo de gestão: inovador, que tem como pilares a transparência dos atos legislativos, valorização dos vereadores e servidores, e claro, a participação da comunidade, por meio da tribuna livre, permitindo assim, que o cidadão possa participar das reuniões expressão sua opinião, críticas e sugestões como foco no interesse da coletividade.
Assim, assegura o presidente Adauri, que a câmara faz jus à denominação de “Casa do Povo”.
Visibilidade
Por meio de iniciativa da TV Serra Geral - Rede Super de Televisão, canal 13, toda segunda-feira, a partir das 18hs, as reuniões são transmitidas ao vivo.
Com isso, ressalta o vereador Adauri, que, a população tem a oportunidade de acompanhar o trabalho dos vereadores, verificando a atuação de cada legislador, bem como, a tramitação e votação de projetos de leis, apresentação de requerimentos e indicações de necessidade, na casa legislativa, em prol do interesse da coletividade.