CÂMARA FORMA COMISSÃO ESPECIAL DE VEREADORES PARA COBRAR DA PREFEITURA DE JANAÚBA AÇÃO RÁPIDA NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS QUE AFETAM O MUNICÍPIO

por jan — publicado 04/02/2014 16h00, última modificação 30/08/2018 17h12
Comissão é composta por cinco vereadores

Foto Oliveira Júnior

Reunião de vereadores de Janaúba em que foi analisado o primeiro ano de mandato do executivo municipal.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Câmara Municipal de Janaúba suspendeu, no dia 27 de janeiro, novamente o recesso parlamentar para a realização da segunda reunião extraordinária deste ano. A primeira reunião extraordinária de 2014 foi no dia 6 de janeiro, para a formação das quatro comissões permanentes.

No dia 27, todos os 15 vereadores de Janaúba compareceram à reunião extraordinária que teve como objetivo expor e analisar a situação administrativa da Prefeitura de Janaúba. A reunião teve duração de quase três horas. Na oportunidade, os vereadores apresentaram um breve relato sobre os problemas do município e também citaram a atuação dos vereadores no ano passado pela solução dos problemas.

No final da reunião o presidente da Câmara, vereador Sérgio Coelho, formou uma comissão especial de vereadores para elaborar um relatório dessa reunião e da situação do município, assim como se reunir com o prefeito.

A comissão especial é composta pelos vereadores Armando Peninha Batista, Adauri Soares Cordeiro, José Tarcísio Mendes, José Luiz Pereira (Zé Luiz dos Algodões) e Sebastião Freire Brito (Tião da Goiaba). A comissão especial de vereadores fará um relatório especial a ser analisado e votado na Câmara e podendo ser encaminhado ao Ministério Público. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)