CÂMARA DE VEREADORES DE JANAÚBA PRESTA HOMENAGEM À MARLENE SILVEIRA BALZANI – MULHERES JANAUBENSES

por jan — publicado 22/06/2014 20h13, última modificação 30/08/2018 17h12
Sugestão do vereador Cláudio Fidelix

Foto Paulo & Galego

Vereador Cláudio Fidelix com a homenageada Marlene Balzani.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Câmara Municipal de Janaúba prestou recentemente homenagens às mulheres janaubenses, dentre elas a professora Marlene Silveira Balzani foi agraciada com a honraria por intermédio do vereador Cláudio Fidelix Martins.

A distinção honorífica “Mérito às Mulheres Janaubenses” foi instituída através da Lei Municipal nº 1.970 de 30 de maio de 2012, como forma de homenagear as mulheres de todos os segmentos da sociedade e que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico, pelos direitos de condição feminina, pela família e pelo próximo.

Através desta distinção a Câmara Municipal de Janaúba fortalece ainda mais o processo de valorização da política pública voltada às mulheres destacando o importante papel da mulher em nossa comunidade.

Para onde quer se olhe durante nossas vidas haverá uma mulher, seja a que nos trouxe ao mundo, ou a que nos acompanha para permanecer firmes nele. Este ser fantástico consegue edificar sobre seus ombros famílias, empresas e pessoas de sucesso.

Na casa em que se constrói as leis do município, a data é dedicada a homenagear quem construiu nossa sociedade.

Por tudo que foi apresentado é que com muito prazer entregamos a estatueta “Mulheres Janaubenses”, criada especialmente para esta homenagem, acompanhada do documento que a legitima.

A professora Marlene Silveira Balzani nasceu em Mato Verde-MG e há anos se encontra em Janaúba cidade onde tem contribuído no ensinamento de inúmeros estudantes. Com atuação também no comércio, Marlene Balzani se dedica às atividades católicas. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)