CÂMARA DE VEREADORES DE JANAÚBA – REUNIÕES ORDINÁRIAS E DAS COMISSÕES PERMANENTES

por jan — publicado 23/03/2015 12h01, última modificação 30/08/2018 17h12
Reunião ordinária toda segunda-feira a partir das 18h

Composta de 15 vereadores, a Câmara Municipal de Janaúba realiza uma reunião ordinária toda segunda-feira a partir das 18h, ocasião em que são apreciadas e votadas matérias referentes ao interesse público.

Acompanhe pelas fotos, aspectos das reuniões ordinárias e de comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Janaúba, inclusive com a participação de representantes do executivo e dos servidores públicos municipais.

São projetos de lei de autoria do prefeito ou dos vereadores, requerimentos, indicações de necessidade e outras proposições apresentadas pelos vereadores, assim como são debatidos assuntos relacionados ao município e à população de Janaúba.

As reuniões ordinárias, num total mínimo de quatro por mês, são abertas ao público, podendo, também, ocorrerem reuniões extraordinárias no transcorrer do mês.

Além das reuniões ordinárias e extraordinárias, a Câmara de Janaúba também conta com as reuniões das comissões permanentes onde os vereadores analisam, debatem e emitem parecer sobre a legalidade, juridicidade e importância dos projetos de lei. As reuniões das comissões permanentes ocorrem em toda segunda-feira às 10h e 15h, sendo, inclusive abertas ao público.

O atendimento ao público na Câmara Municipal de Janaúba é das 12h ás 18h, de segunda-feira à sexta-feira.