CÂMARA DE JANAÚBA MUDA O HORÁRIO DAS REUNIÕES

por jan — publicado 24/02/2013 21h28, última modificação 30/08/2018 17h12
A reunião ordinária continua na segunda-feira, mas, agora, às 18h

Foto Oliveira Júnior

Plenário da Câmara Municipal de Janaúba em dia de reunião ordinária dos vereadores, no dia 18 de fevereiro de 2013.

JANAÚBA – A partir desta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, a reunião ordinária da Câmara Municipal de Janaúba começará às 18h. A antecipação em 60 minutos em relação ao horário anterior tem como finalidade em oferecer condições para que trabalhadores no comércio que estejam finalizando a atividade nas lojas possam, pelo menos, acompanhar parte da reunião sem comprometer o seu retorno à residência.

A reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Janaúba ocorre sempre na segunda-feira, agora, a partir das 18h. As reuniões das comissões permanentes são previstas para toda segunda-feira ás 10h e às 14h, sendo ambas abertas ao público. Existe possibilidade de ocorrer reunião conjunta das comissões às 10h, na segunda-feira. (Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Janaúba)