BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO PODERÁ GANHAR UNIDADE DE SAÚDE

por jan — publicado 19/04/2013 14h18, última modificação 30/08/2018 17h11
Comodidade e urgência no atendimento à população desse e de bairros vizinhos.
BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO PODERÁ GANHAR UNIDADE DE SAÚDE

Vereador Felipe Franklin Carvalho

Foto Oliveira Júnior

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Facilitar o acesso dos moradores ao atendimento da medicina preventiva é um dos objetivos do vereador Felipe Franklin Silva Carvalho (PMDB) que, por intermédio de indicação de necessidade, solicita ao prefeito Yuji Yamada (PRP) gestão no sentido de dotar o bairro Ribeirão do Ouro de uma unidade básica de saúde.

Considerado como o vereador mais novo na história de Janaúba, Felipe Franklin entende que a implantação dessa unidade no Ribeirão do Ouro fará com que haja comodidade e urgência no atendimento à população desse e de bairros vizinhos no que tange à assistência médica.

“Com essa unidade de saúde estaremos dando amplas condições para as famílias da região do bairro Ribeirão do Ouro tenham facilidade em obter consultas, exames, orientações e a assistência básica para se manterem uma vida saudável”, justificou o vereador Felipe. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)