CÂMARA APROVA RECURSOS PARA DAR CONTINUIDADE NAS OBRAS DO CENTRO DE EVENTOS.

por Assessoria de Imprensa publicado 20/05/2021 15h27, última modificação 20/05/2021 15h27

Os vereadores aprovaram na última reunião ordinária o Projeto de Lei nº. 018.2021, encaminhado pelo executivo municipal, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) no orçamento vigente de 2021.

A dotação orçamentária é para dar continuidade nas obras do Centro de Eventos, nos termos do processo licitatório 100/2020.

Para a aprovação do projeto, os vereadores foram acompanhar de perto a execução da obra e constataram que, a conclusão da mesma é de fundamental importância, pois, somente assim, poderá ser entregue à população de nosso município.

Sendo esse projeto de grande interesse da população, foi aprovado por unanimidade em turno único.

Adicionar Comentário